A ausência de Caíque na lista de inscritos da Portuguesa na Copa Paulista pegou os torcedores de surpresa. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o volante pode estar nos seus últimos meses de Lusa.
Durante a Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu propostas de clubes do Japão e da Tailândia, mas seguiu na Lusa. Agora, com o vínculo próximo do fim, uma saída é praticamente certa. Pelo menos é o que explicou o empresário do atleta, Luciano Martins, ao NETLUSA.
O agente revelou que propôs uma renovação de contrato, o que não foi aceito pela diretoria da Portuguesa. Sem acordo, Martins contou que Caíque sairá do clube ao término do vínculo.
“Vamos cumprir o contrato até dezembro. Ele tem algumas propostas e devemos decidir essa semana qual ele vai aceitar”, afirmou Martins, que, no entanto, garante que o volante quer se despedir com o título da Copa Paulista.
“O Caíque estava jogando na base de injeção no joelho na Série D e agora está tratando para voltar a jogar. Ele quer muito ganhar a Copa Paulista novamente”, complementou.
Ausência em lista
O técnico Alex Alves falou sobre a situação do jogador. De acordo com o treinador, o limite de 26 inscrições na Copa Paulista dificultaram a presença do volante na relação. Já sobre propostas, o comandante prefere deixar essas questões para a diretoria.
“O Caíque é um cara que joga bem, mas ao mesmo tempo precisamos de jogador para o ataque. Isso (ficar de fora da lista) aconteceu com um ou outro atleta. Ele teve propostas, mas essa parte da negociação é entre a diretoria e o jogador, até mesmo porque eu não sei o que foi combinado na época. A página dois eu deixo para a diretoria decidir. Mas é um jogador muito importante”, disse em entrevista ao NETLUSA.
Vale destacar que a Portuguesa utilizou um time alternativo nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista, em virtude da disputa da Série D. Com isso, muitos atletas que seriam pouco utilizados agora ocupam vaga na lista de inscritos. Cada clube poderá efetuar quatro trocas na relação para a segunda fase.
Além do limite de inscrições, Caíque se recupera de uma lesão no joelho, de acordo com o clube. Revelado nas categorias de base da Lusa, o jogador já disputou 82 partidas pela equipe e marcou dois gols, somando as duas passagens.
Sem o volante, a Portuguesa volta a campo nesta terça-feira (5), às 15h, para encarar o Juventus, fora de casa, pela sexta rodada da Copa Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida.
Badeco e Ze Mario eu não vi, Capitão sim!!!! Mas Norberto de 95 era 1000 vezes melhor que Caique, Capitão 1000000000 vezes, portanto seja feliz onde for!!!! Vamos parar com essa viadagem de ficar batendo pandeiro pra malandro sambar….quer sair…saia….
Concordo Plenamente …. ..vi jogar na Portuguesa Capitão, Norberto , Célio ……todos muito melhores que esse cara . Quer sair Adeus !
Eu não acredito que vai sair mais um atleta “de graça”!!!!!!!! Meu Deus, o mínimo de competência que se espera é que se renove o contrato para vender. O empresário tentou e a Portuguesa não se interessou??????? Meu Santo Cristo, estão tão bem que podem “rasgar dinheiro”??????? A venda de jovens atletas é uma importante fonte de receita para qualquer clube. Mandaram embora o Jean Mota (não que eu ache ele bom, mas poderia ter vendido, mesmo que fosse por uma bagatela) e muitos outros que foram aproveitados em outras equipes. Incompetentes!!!!!!!!!!!!!
Saiu de graça mesmo ????
Não vai fazer falta, o nível do elenco é tão baixo que um jogador bem mediano ilude a torcida. E quanto a renovar para vender quem garante que após a renovação será vendido?
Esse Caíque é o melhor do elenco disparado.
Mas a nossa torcida sempre adorou criticar os pratas da casa.
O Luan era xingado todo jogo , olha onde está hoje.
Mas essa estória de sair de graça …..
Me lembra o Ricardo Oliveira
Beto se ele é disparado o melhor jogador desse elenco, então está explicado porque não ganhamos nada. Já vai tarde, não vai fazer falta nenhuma.
Não vem jogando nada nas últimas partidas. Coitado do clube que contratar.