No dia 6 de outubro, o volante Ralf começou a treinar no CT do Parque Ecológico e passou a ser especulado na Lusa. No entanto, o Cianorte-PR, anunciou a contratação do jogador nesta sexta-feira (5).
CLIQUE AQUI E ADQUIRA A CAMISA DA LUSA 2021!
Sem clube desde fevereiro, quando foi dispensado do Avaí, o atleta ficou mantendo seu condicionamento físico nas dependências do clube por ter um bom relacionamento com o gerente de futebol Flávio Alves.
Na semana passada, o jornalista Jorge Nicola afirmou que a Lusa tinha interesse na contratação de Ralf. Segundo ele, a ideia da equipe do Canindé era contar com o experiente atleta, de 37 anos, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
O anúncio do jogador acontece um dia depois de Ralf ter um caso arquivado pela Polícia. Ao tentar fugir de uma perseguição, o atleta atropelou um pedestre e bateu no portão da garagem de uma casa no bairro da Água Rasa, em São Paulo. Contudo, o volante provou que estava sóbrio e prestou a assistência às vítimas.
O Cianorte caiu nas oitavas de final da última edição da Série D do Brasileiro, assim como a Portuguesa. No entanto, o time do interior paranaense tem a vaga assegurada na edição de 2022, enquanto a Rubro-Verde ficará sem divisão nacional.
Vai com Deus aki na lusa não precisamos de jogador veterano a gente já viu o que da um time de veteranos
Sem problemas, que tenha sorte no Cianorte, aí até rimou.
Treinamos e botamos em forma atletas para outros times aproveitarem. Parece o Palmeiras que treinou o Hulk para o Atlético-MG. Deixamos sair de graça jogadores da base ou revelados pela Portuguesa. Oh futebolzinho amador que continua na Portuguesa.
Infelizmente é a nossa realidade atual.
Somos preteridos por times sem a menor expressão ou tradição.
Será um prenúncio do fim ?
Sou corintiano mas gostava da portuguesa era. Um grande time foi lamentável o que aconteceu com a portuguesa não merecia estar fora dos campeonato nacional é falando do Ralfl ele e um grande craque de bola ajudou muito o corithians gasto muito do futebol dele