Início Notícias da Portuguesa Emprestado pela Portuguesa, Ernest Muñoz é inscrito pelo Flamengo na Libertadores

Emprestado pela Portuguesa, Ernest Muñoz é inscrito pelo Flamengo na Libertadores

Zagueiro pertence à Lusa e foi incluído por Leonardo Jardim em lista do time principal para a competição continental

5
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O zagueiro Ernest Muñoz, emprestado pela Portuguesa, apareceu entre os inscritos do Flamengo para a Copa Libertadores. O defensor, que vinha atuando no sub-20 do clube carioca, passou a integrar a lista do elenco principal.

A convocação partiu do técnico Leonardo Jardim, que incluiu o jovem entre as opções para a competição internacional. Ernest alterna entre titularidade e banco no time sub-20, onde busca espaço desde que chegou por empréstimo.

Revelado pela Portuguesa, o defensor ganhou destaque na última edição da Copinha, o que abriu caminho para a transferência ao Flamengo. O acordo entre os clubes prevê vínculo até o fim da temporada, com opção de compra ao término do período.

Desde que chegou ao time sub-20 do Flamengo, Ernest fez quatro partidas na disputa do Brasileirão e a Copa Libertadores da categoria.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários