Último dos atletas com contrato até o dia 31 de maio, o zagueiro Diego Jussani definiu seu futuro. O jogador acertou sua permanência na Portuguesa na última sexta-feira.
O defensor, de 34 anos, foi um dos destaques no título da Copa Paulista, mas não apresentou o mesmo desempenho no Paulista da Série A2. Mesmo assim, o jogador tem a confiança do técnico Marchiori e considerado titular na equipe.
LEIA MAIS:
Portuguesa lança camisa em homenagem aos 70 anos da Fita Azul
Presidente da Lusa revela conversas com a WTorre para construção da Arena Canindé
Meia que pertence ao São Paulo pode reforçar a Lusa, afirma jornalista
Ricardo Oliveira negocia com a Portuguesa, diz presidente
“Meu contrato terminou junto com a campanha na Série A2. Desde então, fui procurado por clubes das Séries B e C do Brasileiro, mas preferi seguir com o projeto sério da Portuguesa, que é lutar pelo título da Série D. Minha relação de confiança com os dirigentes, comissão e elenco, além do grande carinho que tenho pela camisa e pela tradição da Lusa, pesaram para ficar e ajudar na luta para subir de divisão”, disse o zagueiro
Agora, não restam mais jogadores negociando a permanência. Já renovaram os goleiros Dheimison e Thomazella, o lateral direito Jefferson Feijão e o atacante Ermínio. Por outro lado, os laterais Alemão e Júnior Prego, o volante Fabrício Rodrigues, o meia Fabrício e o atacante Léo Jaime foram liberados pela diretoria lusitana. Já Mateus Canhota acertou com a Lusa, mas ainda não foi anunciado oficialmente. Clique AQUI confira o elenco atualizado.
“Não conseguimos o acesso no Paulista, mas acredito que no nacional as coisas serão diferentes. Vejo o grupo determinado a dar essa grande alegria para o torcedor no final do ano”, complementou Jussani.
A Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Ahhh tá!
Que recebeu propostas de times de cima.
Pelo menos tenta manter a espinha dorsal do time. VAI LUSA PÔ!
Queria acreditar nas palavras do Jussani mas não dá, prefiro ser realista que doe menos.
Apesar de algumas falhas este ano, acho o melhor zagueiro que temos. Boa notícia.
Barcelona e Real Madrid brigavam pelo concurso do craque…