Início Notícias da Portuguesa Destaque da Lusa, Wagner dedica atuação ao filho de Thomazella

Destaque da Lusa, Wagner dedica atuação ao filho de Thomazella

Goleiro fez sua primeira partida pela Portuguesa e teve grande participação para assegurar o 1 a 1 com o São Bento

3
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Wagner foi o grande destaque da Portuguesa no empate por 1 a 1 com o São Bento, na noite desta quinta-feira (14), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela disputa do primeiro jogo da final da Série A2 do Paulistão. Substituindo Thomazella, que estava com um desconforto no adutor, o arqueiro dedicou a atuação para o companheiro de time e o filho Gustavo, que vem se recuperando de um câncer.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para finalíssima entre Portuguesa e São Bento

“Eu dedico essa atuação para o Thomazella e o filho dele, o Gustavo, que vem passando por essa situação. Eu tenho filha e sei como é. Essa atuação é fruto de um trabalho que vem sendo bem feito, e Deus vai curar o filho dele. Deus nos dá essa oportunidade e estou dedicando essa atuação para o filho do Thomazella”, afirmou na saída de campo.

O camisa 1 lusitano ainda agradeceu ao trabalho feito na Rubro-Verde e também agradeceu aos familiares: “Agradecer, primeiramente, a Deus pela oportunidade. Agradecer ao meu preparador de goleiros que vem fazendo um excelente trabalho com a gente, com o Thomazella, comigo e o David. Eu acho que isso é fruto de um trabalho sério. E eu sabia da importância que era substituir o Thomazella. Ele infelizmente sentiu uma lesãozinha e para substituir ele a altura, a gente tem que entrar com o máximo de concentração possível para poder fazer o que estamos fazendo. Esse é apenas o fruto de um trabalho. Agradecer a Deus, meu preparador de goleiros e a toda a minha família, minha esposa e filha e todos que me apoiam”, disse.


Um dos fatores que mais vem chamando a atenção na Lusa na temporada é a união do elenco, e o goleiro enalteceu este fator como um dos principais para conseguir o acesso para a elite estadual depois de sete anos e agora na busca pelo tricampeonato da Série A2.

“Uma coisa surreal o que a gente vive na Portuguesa. Essa união nossa, poucas vezes no futebol eu vi. Eu acho que foi isso que fez a diferença. Essa campanha que a gente vem fazendo. A torcida da Lusa que merece. Torcida gigante. Para substituir o Thomazella e entrar no gol da Portuguesa é uma pressão muito grande. Deus vem me abençoando e deu tudo certo e pude ter essa atuação”, finalizou.

A Portuguesa volta a campo diante do São Bento neste domingo de Páscoa (17), às 19h, no Canindé, pelo segundo e decisivo jogo. Como de praxe, você confere a partida no NETLUSA com narração de Gomão Ribeiro (em áudio).

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Braulio reis Esteves
2 anos atrás

jogadores como ele devem ser mantidos que amam o manto rubro verde

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

A atitude mostra quanto o Wagner é ser humano. Espero que essa parceria entre os goleiros perdure, assim como a atuação do arqueiro.

Osmar
2 anos atrás

O Único que salvou ,o resto Deus me livre ,se fosse o goleiro o São Bento tinha cido campeão ontem, ninguém jogou nada ..

wpDiscuz
Sair da versão mobile