Já classificada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Portuguesa agora vai a campo para garantir a liderança do grupo 27 nesta quarta-feira (9), diante do Madureira, às 12h45, no estádio Suzanão. Um dos destaques da Rubro-Verde na competição, o meia Denis frisou a importância de garantir a primeira posição da chave e o foco da equipe para realizar uma boa atuação neste meio de semana.
+ Lusa acerta a contratação do volante Marco Antônio, ex-Vitória
“Sonhamos e lutamos para poder passar de fase e agora o nosso foco vai ser a liderança do nosso grupo. A primeira posição é algo que a gente almeja e sabemos que podemos alcançar. Temos total confiança de que se jogarmos da maneira que a gente tem jogado nesses primeiros jogos a liderança do grupo virá. Mas vamos trabalhando com os pés no chão e humildade para ser recompensado no final”, afirmou.
O jovem, responsável pela assistência do gol de Kadir contra o Goiás fez uma análise da atuação rubro-verde no principal torneio de categorias de base do Brasil. Além disso, comentou sobre o seu desempenho diante do time goiano.
“A sensação é de que estamos fazendo uma boa Copinha e que os nossos objetivos estão sendo colocados em prática e trazendo resultados. Sobre a assistência é resultado do nosso treinamento e trabalho, feliz em poder ajudar de alguma forma, participando das jogadas e trazendo resultados para a nossa equipe”, completou.
Por fim, Denis exaltou o trabalho desempenhado pela equipe na pré-temporada para garantir a classificação, que ultrapassou a campanha lusitana na última temporada, quando foi eliminada, ainda na fase de grupos.
“Resultado do trabalho que temos feito todos os dias, com foco no objetivo. Poder classificar somente com dois jogos feitos é algo que de fato nos incentiva e nos traz confiança para poder as equipes que virão pela frente”, finalizou.
Por ser BI da Copinha tem que avançar mais mesmo e objetivar o TRI !!! E por ter sido o maior time de todos os tempos da Copa São Paulo de Juniors , aquele do Dener e companhia ! Tradição não falta e já tá na hora de um novo título ! Antes que o Palmeiras nos passe !….
Denis teve um bom primeiro tempo, no segundo acabou o gás, é saber dosar força, técnica e mental,que cresce no futebol, VAI LUSA PÔ!
Jogo às 12h45 em pleno verão. Ninguém merece.