O meio-campista Daniel Costa foi um dos destaques da Portuguesa na vitória sobre o Juventus por 2 a 0, na manhã deste domingo (14), no Canindé. O camisa 10, que fez parte da campanha do título da Série A2 do Paulista, teceu elogios para a Rubro-Verde.
LEIA TAMBÉM: Daniel Costa brilha e Samuel Balbino é elogiado; veja as notas da Lusa
“Eu acho que só vamos ter noção do que fizemos este ano apenas daqui a alguns anos, quando pararmos e olharmos para trás e vermos que fizemos um feito muito grande. Um clube com uma torcida apaixonada, grande, centenário…”, afirmou na saída de campo, em entrevista à TV Cultura.
Outro ponto citado pelo jogador foi o tabu de vencer no aniversário da Lusa depois de não ter conseguido os três pontos em outros duelos comemorativos, como o lançamento do atual terceiro uniforme.
“Então, a gente está feliz em vencer em um dia como hoje (domingo), no Dia dos Pais e aniversário do clube. Neste ano, em jogos comemorativos não conseguimos ganhar, que foi estreia da camisa. Então, hoje quebramos isso aí (tabu) também e estamos felizes”, concluiu.
A Portuguesa volta a campo para a disputa da Copa Paulista diante do Oeste, neste sábado (20), às 16h, no Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmitirá o jogo (apenas áudio).
E o gramado do canindé ? Tá feio na foto né.
Bom dia José, o Gramado do Caninde está uma Draga só. Péssima ideia de Jogar Sub-20, Futebol Feminino, Profissional 100% no Caninde. Poderia Tanto Sub-20 e Femenino utilizar o Campo Sintético do Serra Morena que iria ajudar a recuperar a Grama.