Início Notícias da Portuguesa Com presença de ex-jogadores, shopping recebe debate sobre a Lusa

Com presença de ex-jogadores, shopping recebe debate sobre a Lusa

Fut-Encontro reunirá ex-atletas e jornalistas para conversarem com os torcedores sobre a situação rubro-verde

0
Foto: Divulgação

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O que esperar da Portuguesa para os próximos anos? Como mudar o rumo da história e trazer de volta a tradição rubro-verde? Pensando nisso, o Fut-Encontro realizará um debate sobre a Lusa nesta terça-feira, às 19h, no Parque P2, piso 2, do Plaza Sul Shopping.

O evento terá as presenças dos ex-jogadores Capitão e Tico, do atacante Diogo e dos jornalistas Lucas Ventura, do NETLUSA, e Luiz Nascimento, da CBN e criador do Acervo da Lusa. A entrada é gratuita.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. Atividade gratuita, livre para todas as idades e válida para atividades complementares para alunos do ensino superior.

Sobre o Fut-Encontro

Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte. O Shopping Plaza Sul recebe os bate-papos desde março de 2017.

Serviço

Bate-papo: “Eternamente Lusa”
Data: terça-feira (27/11), a partir das 19h.
Local: Parque P2 – no piso 2 do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo.
Mais informações: http://www.shoppingplazasul.com.br/

Foto: Divulgação

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários