Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A CBF divulgou a equipe de arbitragem para o confronto entre Portuguesa e Paysandu, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre na terça-feira (17), às 21h30, no estádio do Canindé, em São Paulo.
O árbitro principal será Jefferson Ferreira de Moraes, da Federação Goiana. Ele terá como assistentes Hugo Sávio Xavier Corrêa e Tiego Henrique dos Santos Braga, ambos também de Goiás. A arbitragem de campo ainda contará com o quarto árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo, da Federação Paulista.
A partida será disputada em jogo único, conforme o regulamento da fase. Caso o placar termine empatado no tempo normal, a decisão da vaga para a etapa seguinte ocorrerá nas cobranças de pênaltis.
A Portuguesa chega ao confronto após eliminar Altos-PI e Avaí nas fases anteriores da competição. Já o Paysandu entrou diretamente na terceira fase e avançou após superar a Portuguesa-RJ. O classificado garante vaga na quinta fase e também uma premiação próxima de R$ 2 milhões.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







