A meio-campista Alê Brito, que disputou o Paulistão Feminino do último ano pela Portuguesa, é o novo reforço do Everton Viña del Mar, do Chile. O time é bicampeão chileno feminino, além de vice da Libertadores em 2010.
+ Lusa apresenta Edgard Montemor como novo executivo de futebol
Com a camisa rubro-verde, a jovem atuou em dez jogos do Estadual e não marcou gols. Meia de origem, Alê também pode atuar no setor ofensivo e também como volante.
A atleta tem 20 anos e soma passagens por diversos clubes brasileiros. Além da Lusa, a jogadora já vestiu as camisas de Corinthians, Grêmio Osasco Audax, Juventus e Minas Brasília-DF. Alê Brito chegou à Rubro-Verde em 2021, quando disputou a Copa Ouro. No ano seguinte, ela foi emprestada para o Botafogo para a disputa do Brasileiro Feminino Sub-20, antes de retornar ao Canindé.
Ao contrário da última temporada, a Lusa não disputará o Paulistão Feminino neste ano. A informação foi confirmada pelo técnico Prisco Palumbo, em bate-papo com o NETLUSA. Com a ausência da Portuguesa, o treinador comandará o EC São Bernardo no Brasileirão e Paulistão femininos.
ainda bem que fechou isso ai,o time feminino só servia pra ser goleado, estragar o campo e as ‘menina” fica se pedindo em namoro,”é benino ou benina, benino?”
Boa sorte para a atleta e que venha um bom futuro no futebol, VAI LUSA PÔ!
Time feminino era Pretinha, Michel Jackson, Deva, Juliana, Alê Pirituba entre outras….. bebia, cheirava, pegava mulher muito mais que Lucas Pilla e Eduardo Martins juntos e ainda jogava muito e ganhava campeonato. Se alguem acha que estou mentindo é só perguntar pro tio do Dog. Infelizmente o futebol feminino fez um fvr de acabar.
Alê Brito todo sucesso pra você e para as demais
Que bom que foi para um time com visão e estrutura
Os diretores da Portuguesa tem ao invés do “toque de midas” o “toque de merdas” onde colocam o dedo, o negócio não anda