O ex-presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, pasmem, pediu desculpas a Peter Siemsen, mandatário do Fluminense, por afirmar que a Unimed, antiga patrocinadora do clube carioca, havia participado do esquema para rebaixar a Lusa, em 2013.
“Pedi desculpas ao Peter. Nunca tive o prazer de ter conversado com ele. Queria dizer que falei uma bobagem. Não tinha nexo nenhum o que eu falei. Quem errou foi a Portuguesa, a diretoria anterior. O Fluminense aproveitou apenas o regulamento, só isso. Não tem mais nada. Não houve irregularidade do Fluminense”, disse.
“Tinha almoçado, tomei um vinho meio forte. Acho que foi isso. Aí eu falei com uma pessoa e nunca pensei que ela publicaria aquilo. Me deu um branco e eu falei. Já tinha pedido o telefone do presidente a um amigo do doutor Mário para fazer o que eu estou fazendo hoje. Agradeço muito o presidente por ter me recebido, por ter dito que ia tirar a queixa contra mim”, complementou.
A Lusa enfrenta o Vila Nova-GO nesta quarta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. O Portal NETLUSA vai transmitir o jogo em tempo real.