Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A vitória sobre o Bangu por 3 a 0, no último sábado, no Canindé, colocou fim a um jejum da Portuguesa. A equipe rubro-verde não vencia um jogo por três gols de diferença há quase dois anos.
O último triunfo ocorreu no dia 18 de julho de 2015, quando derrotou o Caxias por 3 a 0, no Canindé, pela oitava rodada da Série C. Os gols daquela partida foram anotados por Guilherme Queiroz, Jonathan e Anderson Luiz.
O curioso é que Queiroz faz parte do atual elenco da Lusa. O atacante deve estrear neste domingo, às 18h, diante da Desportiva-ES, em Cariacica-ES.
A Portuguesa precisa vencer para conquistar a classificação à segunda fase da Série D. Um empate pode levar à Rubro-Verde adiante, mas dependerá de outros resultados.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







