Início Notícias da Portuguesa Portuguesa Lioness estreia com duas vitórias no Paulista de Flag

Portuguesa Lioness estreia com duas vitórias no Paulista de Flag

Equipe rubro-verde superou o NIX e o Cranes na rodada inicial da competição estadual

1
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa Lioness começou sua campanha no Campeonato Paulista de Flag Football com duas vitórias no último domingo (12), no Centro de Treinamento Touchdown.

Na estreia, a equipe rubro-verde venceu o NIX por 31 a 0 e, na sequência, superou o Cranes por 6 a 2.

Em publicação nas redes sociais, o clube destacou a postura do time ao longo dos jogos. “Foram dois jogos de muita intensidade e emoção, com um time que lutou do início ao fim e saiu de campo com duas vitórias na bagagem”, escreveu.

A Portuguesa Lioness agora volta suas atenções para a sequência do campeonato. “O campeonato só começou… mas a energia já diz muito sobre o que vem pela frente. E nós estamos prontas!”, completou o perfil oficial, reforçando a confiança para os próximos desafios.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários