Início Notícias da Portuguesa CBF define arbitragem de Portuguesa x Paysandu pela Copa do Brasil

CBF define arbitragem de Portuguesa x Paysandu pela Copa do Brasil

Jefferson Ferreira de Moraes, de Goiás, comandará o duelo, válido pela quarta fase do torneio nacional, no Canindé

4
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A CBF divulgou a equipe de arbitragem para o confronto entre Portuguesa e Paysandu, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre na terça-feira (17), às 21h30, no estádio do Canindé, em São Paulo.

O árbitro principal será Jefferson Ferreira de Moraes, da Federação Goiana. Ele terá como assistentes Hugo Sávio Xavier Corrêa e Tiego Henrique dos Santos Braga, ambos também de Goiás. A arbitragem de campo ainda contará com o quarto árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo, da Federação Paulista.

A partida será disputada em jogo único, conforme o regulamento da fase. Caso o placar termine empatado no tempo normal, a decisão da vaga para a etapa seguinte ocorrerá nas cobranças de pênaltis.

A Portuguesa chega ao confronto após eliminar Altos-PI e Avaí nas fases anteriores da competição. Já o Paysandu entrou diretamente na terceira fase e avançou após superar a Portuguesa-RJ. O classificado garante vaga na quinta fase e também uma premiação próxima de R$ 2 milhões.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários