Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa treinou na manhã desta quinta-feira (12), no Canindé, e deu sequência à preparação para enfrentar o Mirassol, domingo (15), às 20h30, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Após a atividade, Fábio Matias comentou o momento da equipe e o cenário da partida.
“Sabemos da dificuldade que é jogar em Mirassol e temos ciência da invencibilidade de mais de um ano do adversário dentro do seu domínio, mas vamos em busca de um resultado positivo”, afirmou o treinador, ao analisar o desafio fora de casa.
O comandante também destacou a importância da posição final na tabela para a fase eliminatória. “A partir de agora nosso principal pensamento é conseguir uma boa posição na zona de classificação, para assim termos a oportunidade de jogar o mata-mata em casa e diante da nossa torcida”, completou.
A Lusa já garantiu vaga nas quartas de final e busca permanecer no G4 para assegurar o mando de campo no confronto eliminatório. A delegação ainda treina na capital antes de seguir para o interior paulista.
A partida contra o Mirassol será no domingo (15), às 20h30, no José Maria de Campos Maia. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







