A TBK Lusa fez a sua estreia no Valorant Challengers Brasil (VCT), o equivalente ao Brasileiro da modalidade, com vitória. Na última quarta-feira (12), a equipe venceu uma disputa melhor de três com a TropiCaos, por 2 a 1, de virada. O confronto também marcou o reencontro do jogador Brinks, novo reforço lusitano, com o seu ex-time.
+ “Quero ficar e disputar a Copa Paulista”, afirma Paraizo
O primeiro embate ocorreu no mapa Pearl, no qual os adversários tiveram maior domínio no mapa e conseguiram vencer o primeiro pistol. A partir disso, ocorreu uma sequência de ataques rivais que fizeram o time abrir vantagem diante da Rubro-Verde. Na sequência, a TBK Lusa não conseguiu pontuar no ataque, o que garantiu a vitória para a equipe TropiCaos, com um placar final de 13 a 2 e a vantagem de 1 a 0 na série.
Por sua vez, houve um equilíbrio constante no jogo entre as equipes no segundo mapa. Ambos os lados iniciaram o embate de forma cautelosa, a fim de conquistar a vitória. Na primeira metade, os adversários chegarem a ficar na frente, por 7 a 5. Contudo, na metade final, a TBK Lusa foi em busca da recuperação e conseguiu levar a partida para a prorrogação. Com isso, a equipe verde encarnada deixou tudo igual em um placar de 15 a 13, levando a decisão para o último mapa.
Por fim, no último mapa, o time rubro-verde conseguiu construir uma vantagem sólida e terminou a primeira metade com um placar de 9 a 3. Na segunda metade do fim, a Lusa TBK seguiu em crescimento e terminou com um triunfo, por 13 a 5.
Legal, pelo que entendi esse jogo não tem bola para atrapalhar então capaz de dar certo.
Parabéns aos envolvidos.
VAI PRA CIMA DELES LUSAAAAA VAI LUSA PÔ!
Essa mlkada tem cara de jogador…e joga!!! Diferente de Richard 1, Richard 2, Custódio dentre outras latas de merda que levamos na cabeça ladeira abaixo.
Estamos ampliando as modalidades ! Tudo pode valer a pena ! Mas que o Castanheira foque no futebol de campo 11 conta onze que é a alegria do povo lusitano ! ….A capital paulista tem que voltar a ter mais um grande ! Esse trio de ferro tem que virar quarteto , afinal , já fomos até um time iê-iê-iê ( quatro cabeludos de Liverpool ) ! Quatro é quatro ,quatro tem que ser quatro !
Qualquer disputa que leve o nome da Portuguesa tá valendo! Que venham as petecas ! Vamos a luta!