Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa cometeu uma gafe na manhã desta quinta-feira, 8 de março, na publicação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Através do seu Facebook oficial, o clube postou um texto seguido de uma imagem com os dizeres: “não é à toa que a peça mais forte do jogo é uma rainha”, em alusão ao jogo Xadrez. O problema é que o registro utilizado foi de um rei e não da rainha.
Depois de reclamações dos torcedores através dos comentários, a conta oficial deletou a publicação. Confira abaixo a gafe e uma das imagens postadas nos comentários da publicação, em que um torcedor explica peça por peça:


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







