Quase dois meses depois do dia da sua contusão, o lateral-esquerdo Denis Neves retornou à Portuguesa e já foi titular. No empate contra o Santo André, o jogador foi importante.
Mesmo ainda pegando o ritmo, Denis Neves mostrou que segue afiado na bola parada. Foi dele que saiu o cruzamento para o zagueiro Patrick marcar o primeiro gol da Lusa.
LEIA MAIS:
Marchiori comenta sobre integração da base com profissional da Lusa
Willian Magrão treina separado em busca de recuperação física
Portuguesa realiza campanha de doações no mês de aniversário
Após falha, Dheimison agradece apoio e destaca união do elenco
“O sentimento é de alegria. Fiquei muito feliz por me recuperar da lesão, voltar aos jogos e ainda ajudar o grupo com a assistência. Foi um jogo difícil, e esse resultado foi muito importante para nós, ainda mais nesse momento decisivo. Conseguimos segurar a nossa posição e praticamente garantir a classificação. Ainda não está 100% matematicamente, mas vamos em busca disso”, disse o jogador.
Restando apenas dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, a Rubro-verde lidera o Grupo A7 e está praticamente classificada, dependendo de apenas um empate para se garantir matematicamente na próxima fase.
“A gente sabe que a classificação está muito próxima, estamos a um passo, mas ainda temos dois jogos pela frente nessa fase. Por isso, temos que manter a mesma pegada e o mesmo foco. Vamos encarar esse jogo com seriedade e buscar a vitória, que é fundamental também para manter a nossa confiança nesse momento tão importante”, ressaltou.
Após um empate dramático diante do Santo André, a Portuguesa volta a campo para encarar o Madureira-RJ, no Estádio do Canindé, no sábado (28), às 19h. Como de praxe, você acompanha tudo pela transmissão do NETLUSA.
Com a entrada dele, já houve uma melhora significativa. Só não entendo por que não mudou a lateral direita ainda.