Após emitir uma nota informando o afastamento de Maicom Jesus do elenco, a Portuguesa optou por demitir o atleta nesta terça-feira, conforme comunicado divulgado. De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o clube dispensou o atleta por justa causa.
O atacante, de 21 anos, apareceu em vídeos que circularam nas redes sociais, participando de uma festa clandestina no último fim de semana. A atitude deixou diretoria, comissão técnica e torcida indignados, pois o jogador quebrou os protocolos de saúde por conta da pandemia do coronavírus.
LEIA MAIS:
Copa Paulista 2021 deve começar em 5 de setembro
Suspenso, Caíque desfalca a Lusa diante da Inter de Limeira
Thomazella passa por artroscopia no joelho e desfalca a Lusa por 2 meses
Edno negociou com a Portuguesa, mas acordo naufragou
Ontem, o atacante pediu desculpas pelas redes sociais e disse que era um caso isolado.
Tratado antes como promessa, Maicom Jesus chegou à Lusa ainda nas categorias de base, vindo do Juventus, e disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. Subiu para o elenco profissional no mesmo ano, quando defendeu a Rubro-verde na Copa Paulista.
No entanto, fatores extracampo sempre determinaram o seu rendimento dentro das quatro linhas, como a falta de comprometimento com a parte física.
Confira a nota divulgada pela Portuguesa:
A Associação Portuguesa de Desportos anuncia que o atleta Maicom Jesus não faz mais parte do seu plantel de profissionais.
Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no prosseguimento de sua carreira.
Quem procura acha!!! Claro que essa baladinha foi só a gota d’ água, faz tempo que esse MLk vem desafiando a instituição, chega uma hora que a casa cai!!! Rickson, abre os olhos!!! Isso acontece desde que existe a bola, mas hj um celular estraçalha a carreira de muita gente.
Fala, Taubaté! Hoje ninguém se esconde. Só acho que o clube deixa de ganhar dinheiro dispensando atletas. Poderia ser emprestado para depois ser vendido. É um ganho importante que não temos: negociação de jogadores formados no clube. Um abraço, garoto!
Segundo meu pai Denner vivia na balada junto com o bom menino Edinho, mas era o Reizinho do Canindé. Enfim o Maicon Jesus é mais uma das falsas promessas da base Rubro verde, se fosse 1% da categoria de Denner era titular absoluto e mandava e desmandava no clube.
É bem por aí, Myrian.
Lucas, boa noite. Poderia falar com quem cuida do site que está quase impossível ler as matérias no smartphone As propagandas cobrem todo o conteúdo.
Boa tarde, Mauro. Estamos realizando alguns testes nesta semana, por isso em alguns momentos existe um excesso de propagandas. Mas, em breve, tudo será corrigido. Abraços, amigo.
Tinha que ser punido, mas espero que o clube não se arrependa no futuro, éle dessa vez pediu desculpas vendo a burrada que fez. estava voltando ao grupo . Acho que os jogadores mais experientes do elenco deveria ter uma conversa com éle para ajudar
É exatamente o que eu penso, José.