Cria das categorias de base da Portuguesa, Patrick pode reaparecer entre os relacionados da equipe nas próximas partidas. O zagueiro vem evoluindo durante os treinos e tem chances de ficar ao menos no banco de reservas.
O jogador, de 22 anos, não atua desde 26 de abril, quando a Lusa empatou por 2 a 2 com o Taubaté. Desde então, o defensor não teve oportunidades.
LEIA MAIS:
Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa
Cesinha elogia elenco da Portuguesa e foca no acesso à Série C
Tauã destaca oportunidade na Lusa e coloca acesso como objetivo
Após estreia, Jordan diz que realizou sonho e agradece por chance na Lusa
O baixo rendimento quando acionado na Série A2 foi uma das causas. Além disso, Patrick se contundiu e, após o período de recuperação, não conseguiu retomar o bom futebol de outrora.
Nas últimas atividades, porém, o zagueiro, que também já atuou na lateral esquerda, vem recuperando o bom futebol e pode ser lembrado pelo técnico Fernando Marchiori nas próximas rodadas.
A entrada do jogador é um pedido constante da torcida, principalmente após as falhas de Fernando Lombardi contra Água Santa e Madureira-RJ.
Depois de dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h. Como de praxe, o NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.
Pra ele entrar no time, o namorado do marchiori tem de sair. Acho difícil
Parece que o tal namorado sentiu uma contusão… Quem sabe agora vai?????
Veremos se não fica só na promessa, FM ajuda aí.
Se o motivo para ele não estar sendo relacionado era o baixo rendimento então não teríamos time para entrar em campo, o que tem de jogador que não está rendendo é brincadeira.
O Patrick só precisa ir uma coisa na cabeça dele, que ele não é o Luís Pereira, aí se ele jogar o arroz com feijão dele ele pode ir longe.
Concordo, Eduardo. Se jogar sério tem futuro. Precisa conhecer seus limites. Toda vez que tentou fazer o que não sabia (driblar na defesa), saiu gol do adversário. Em defesa dele tem o fato de ter sido escalado pelo Professor Pardal como lateral esquerdo nestas oportunidades em que “não rendeu o esperado”. Melhor que o Lombardi e o Gilberto Alemão ele certamente é.
Jogador fraco, joga fácil nesse time !
Luiz Pereira com 72 anos joga mais que Lombardi, Patrick e G. Alemão.