Uma das caras novas da Portuguesa para Série D, Felipe Souza se apresentou ao torcedor e agradeceu a oportunidade de vestir a camisa rubro-verde.
Em entrevista à Lusa TV, o jogador se considera um meia-clássico, mas mira a adaptação para poder ajudar de todas as formas.
LEIA MAIS:
Jussani garante Lusa focada para estrear com vitória na Série D
Lusa fecha com volante Caio Martins para a Série D
Portuguesa anuncia a contratação de Matheus Serafim
Marchiori planeja Lusa “passo a passo” na Série D
“Sou um meio-campista clássico, que gosta de atuar pelo meio, mas aqui (na Lusa) vou tentar me adaptar a dinâmica do clube”, disse. “Essa oportunidade é muito boa para mim e vou aproveitar ao máximo”, complementou.
Felipe, que completou 30 anos nesta sexta-feira, teve rápida experiência na Ásia, em 2019, antes de chegar ao EC São Bernardo. O jogador espera um segundo semestre melhor que o primeiro.
“Essa experiência será aproveitada dentro de campo. Na Ásia, eu tive um bom aproveitamento. Já o primeiro semestre desse ano, infelizente, não foi do jeito que eu queria, mas esse segundo [semestre] vou fazer de tudo para ser bom”, concluiu.
Já regularizado, Felipe Souza está à disposição do técnico Fernando Marchiori para a estreia na Série D. A Lusa enfrenta o Cianorte-PR neste sábado, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.