A Portuguesa divulgou uma nota, na última quarta-feira (19), para desmentir boatos sobre o novo ônibus clube, apresentado à torcida no último domingo (16).
O que circulava nas redes e em grupos de aplicativos de mensagens era que o ônibus foi um presente do São Paulo Futebol Clube à Lusa. No entanto, o comunicado explica as informações desencontradas que levaram a divulgação de fake news.
LEIA MAIS:
FPF define arbitragem para Água Santa x Portuguesa, pelas quartas da Série A2
CBF divulga tabela detalhada da Série D; confira os jogos da Lusa
Portuguesa abre votação para torcida escolher nova camisa
“O projeto desenvolvido pela Agência OnHead foi semelhante ao utilizado por outros grandes clubes de São Paulo e nos foi apresentado pelo empresário Homero Filho. Por sua ligação com o São Paulo Futebol Clube, acreditamos que tenha havido uma confusão que acarretou uma sequência de FAKE NEWS que a Portuguesa busca desmentir e esclarecer. O ônibus não foi doado pelo São Paulo Futebol Clube!”, diz trecho da nota.
Confira o comunicado oficial na íntegra:
A Associação Portuguesa de Desportos vem a público esclarecer oficialmente, E DEFINITIVAMENTE, as tratativas para a aquisição de seu novo ônibus, entregue no último final de semana. Oriundo de uma ação de marketing, só foi possível para o Clube ter novamente este patrimônio devido à parceria firmada com a TopMaster, patrocinadora oficial do novo ônibus da Lusa.
O projeto desenvolvido pela Agência OnHead foi semelhante ao utilizado por outros grandes clubes de São Paulo e nos foi apresentado pelo empresário Homero Filho. Por sua ligação com o São Paulo Futebol Clube, acreditamos que tenha havido uma confusão que acarretou uma sequência de FAKE NEWS que a Portuguesa busca desmentir e esclarecer. O ônibus não foi doado pelo São Paulo Futebol Clube!
Reiteramos que o projeto desenvolvido por nosso Departamento de Marketing e pela Agência OnHead foi o responsável por captar a TopMaster como patrocinadora oficial do novo ônibus da Lusa e desta forma tornar possível que o Clube possa, depois de quatro anos, voltar a ter o seu próprio meio de transporte.
Qualquer pessoa mais atenta e a foto deixa claro era só consultar o número da placa que descobriria o proprietário!!
No caso do nosso ônibus, locado da Ipojuca tur!!
Mas só besta para acreditar, se o caras não emprestam nem jogador, quanto mais ônibus
E quem é o jogador do São Paulo, que vai querer sair de um time com ótimo projeto e gestão, na primeira divisão nacional, e com um dos melhores elencos brasileiros, com time para disputar Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, que vai querer sair e ir para a Portuguesa na quarta divisão nacional?
Sempre com nossa lusa,se loco viu.
O que revolta é que esse boato foi criado por um conselheiro da Lusa
José Figueiredo,
Infelizmente parece que muitos destes conselheiros jogam contra a Portuguesa. Basta ver que por uma pequena diferença de votos quase reelegeram o Alexandre Barros. Ridículo!