Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Um ponto atrás do G8, a Portuguesa enfrenta o Sertãozinho nesta segunda-feira, às 22h, no estádio do Canindé. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série A2 e terá transmissão ao vivo do NETLUSA.

A Lusa ocupa a nona colocação, com 12 pontos conquistados, enquanto o clube do interior é o lanterna, com apenas três pontos.

O técnico Fernando Marchiori terá uma novidade para escalar a Portuguesa. O atacnate Maykinho, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar à disposição.

Com a folga de dois dias entre um jogo e outro, o comandante rubro-verde poderá escalar o que tem de melhor, com destaque para Misael e Ermínio, que deverão retornar ao time titular. Além deles, Willian Magrão assume uma vaga no setor ofensivo e Wellington Reis entra no meio de campo.


A única dúvida é em relação ao esquema tático. Caso opte por três zagueiros, Fernando Lombardi será o titular e Raphael Luz deve ficar como opção. Caso contrário, o autor do gol diante do Rio Claro deverá começar jogando.

Com isso, a provável Lusa tem: Thomazella; Diego Jussani, Willian Magrão e Fernando Lombardi (Raphael Luz); Douglas Dias (Alemão), Caíque, Wellington Reis e Vinícius Silva; Misael, Ermínio e Maykinho.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Matheus Delgado Candançan, de 22 anos, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Gabriel Alexandre Tostes Fleming.

12 comentários

  1. Como da medo esse tipo de jogo.
    A Lusa não tem histórico muito bom. Ganha do líder (como costuma fazer) e perde do lanterna.
    Espero que hoje essa sina não se repita e a Lusa finalmente entre no G8 para não sair mais.
    1×0 esta ótimo.
    Vai Lusa !!!

  2. F. Marchiori, bota esse time pra cima deles, não vamos perder para o lanterna pelo amor de Deus. Agora não pode vacilar, a classificação está perto.
    Vamos golar.

  3. 5 jogos e vamos pegar os 2 últimos colocados, então é obrigação esses 6 pontos, acredito que mais 1 vitória nos outros 3 jogos e estaremos classificados, o problema será depois, mas vamos que vamos LUSA!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here