Acompanhe nesta segunda-feira, 3, a partida entre Portuguesa e Sertãozinho, no estádio do Canindé, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Narração: Gomão Ribeiro
Comentários: Caynã Cardoso
Reportagens: Lucas Ventura

Participe pelo chat e super chat.


9 comentários

  1. Não achei que foi uma péssima apresentação da portuguesa nesse primeiro tempo, ele teve as melhores chances da partida. Faltou detalhes para abrir o marcador. Tem que mexer no time para o segundo tempo e ir pra cima do sertãozinho.

  2. Time ridículo. Uma coisa ficou bem clara hoje, a derrota do Oeste para a portuguesa foi um acidente de trabalho.
    O grande problema da Portuguesa é o último, o penúltimo o primeiro e o segundo passe. Esses jogadores só sabem fazer passe para trás, assim fica difícil de construir alguma jogada, não podemos nos iludir com classificação e muito menos com acesso, ou a coisa muda drasticamente ou a série D já era.

  3. A Lusa não fazer um Gol nesse time horrível do Sertãozinho,vai querer ganhar de quem do ÍBIS PÉ, olha que pode dar outro empate, e mais, pede para o narrador do Play Paulista não falar no final do jogo “ um gol agora premiaria esse belo futebol aqui apresentado” , estou acostumado a assistir os jogos da Itália, Espanha, inglês e até o Liga NOS, isso que acabei de ver me lembra o Desafio ao Galo que tinha aí ao lado do Canindé, CMTC Clube, Lusa toma Vergonha, é decepcionante o futebol até agora apresentado.

  4. Alguém consegue explicar como o FM deixa o Lessa de fora do jogo pra levar o Lucas Douglas? Ele tá brincando de fazer futebol, tá tentando inventar algo diferente e está se enrolando cada vez mais, a culpa é sua Castanheira.

  5. parabéns Marchiori, empatar c o ” LÍDER ” não deve ser fácil.

    Vcs estão de brincadeira, VTNC FM e FA, é tbm nosso dançarino Castanheiros..

    Enquanto tiverem esse português de padarias com influência, nuuuuuuunca sairemos disso.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here