Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Geovani segue em recuperação após cirurgia. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na derrota da Portuguesa para o Água Santa, e ficará afastado dos gramados.

Em entrevista à Lusa TV, o meia, de 28 anos, lamentou a contusão, mas destacou a sua recuperação e o trabalho na fisioterapia da Lusa.

“Estava vivendo um momento bom com a camisa da Portuguesa, mas infelizmente tive uma lesão e precisei operar. A recuperação está sendo bom, intensiva”, disse.

“Hoje a Portuguesa tem uma fisioterapia que agradeço a Deus. Estou cada dia mais feliz, melhorando, e esperando para voltar aos gramados o mais rápido possível”, complementou.


A previsão dos fisioterapeutas é de que Geovani volte a campo em outubro. Contratado durante a primeira paralisação do futebol paulista, durante a Série A2 do último ano, o jogador disputou 19 jogos e anotou seis gols.

O meio-campista foi peça-chave na conquista da Copa Paulista de 2020. O atleta, inclusive, foi eleito o destaque do ano em eleição popular e recebeu o Troféu NETLUSA 2020.

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here