Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi presenteada com uma camisa da Portuguesa pelo presidente Antonio Carlos Castanheira. A informação foi confirmada pela própria deputada nesta sexta-feira em suas redes sociais.

Carla publicou uma foto da segunda camisa da Lusa de 2020, com o número 10 e o nome da deputada, e agradeceu ao dirigente.

“Gente, acabei de receber esse lindo presente, uma camisa da Portuguesa. Obrigado, senhor Antonio Carlos Castanheira, presidente da Associação Portuguesa de Desportos. Agradeço pela cordialidade e pela camisa 10. Que responsabilidade”, escreveu na legenda.

Essa não é a primeira vez que Antonio Carlos Castanheira presenteou um político em sua gestão. Em setembro do último ano, o mandatário deu uma camisa da Lusa ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que utilizou o manto em uma live.


Além de Carla Zambelli, quem também foi presenteado com uma camisa da Portuguesa foi o deputado estadual Castello Branco (PSL-SP). Pelas redes sociais, o político agradeceu a Antonio Carlos Castanheira.

Confira a publicação da deputada federal:

15 comentários

  1. Ficar presenteando esse tipo de político, que não tem nenhum trabalho de dedicação social aos mais necessitados, que defende apenas os próprios interesses, não vejo como uma coisa positiva! Eles não estão nem aí para a nossa Portuguesa, pois, atualmente, não tem como tirar alguma vantagem!

    • Trabalhando pelo povo…..kkkkkkkk.
      Agora quem trabalha pelo povo, tem 6 milhões pra comprar mansão. Só idiota pra achar que é honesto mesmo. Esse tipo de político é tudo o que o Brasil não precisa, é a escória imunda que tira dos pobres para dar aos ricos e poderosos.

      PS: Vão me chamar de comunista, mesmo eu não sendo. Porque na cabeça desses retardados, todos que não veneram esses políticos são comunistas.

  2. Tonhão é o novo presidente da Lusa?

    Entregar o nosso manto para seus afetos políticos de mau gosto é um desrespeito sem tamanho, senhor presidente. Este time não é seu, não reflete as suas opiniões torpes, e essa camisa não é sua para você colocar o nome de quem quiser, principalmente quando se trata de uma negacionista da ciência que tira o crédito de cientistas e médicos que trabalham dia e noite sem descanso para a nossa população.

    A Portuguesa representa a história dos meus antepassados. Representa o esforço, a honra e a glória de toda uma comunidade de trabalhadores, de pessoas que enfrentaram a miséria de frente. Este time me dá um orgulho e traz uma história que rebaixamento nenhum pode tirar. Mas colocar o nome de uma negacionista da ciência nessa camisa com tanta história é uma afronta sem tamanho. Se preocupe mais com o seu trabalho e pare de mijar fora do vaso.

    Que queime no inferno, e queime mais do que Alexandre Barros.

  3. Sim amigos da Lusa, que rancor de alguns com ideologia política, querem o que, ser contra tudo e todos, vamos deixar o Presidente trabalhar afinal quanto mais gente gostar da nossa lusa melhor, mas se quiserem podem ir torcer para a lusa da Venezuela, se é que ainda existe !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here