Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Uma das maiores reclamações da torcida da Portuguesa no início da Série A2 é a parte física do elenco. Para alguns, os atletas rubro-verdes visivelmente cansam antes dos adversários.

Para corrigir isso, a Lusa realizou trabalho de força e físico com o grupo, o que foi elogiado pelo preparador físico Hamilton Faria. O profissional, no entanto, lamentou a incerteza quanto ao retorno do Estadual.

“No ponto de recuperarmos alguns atletas lesionados, apurarmos a parte físico em força e potência e esse tempo foi bom. Porém, a incerteza de saber quando voltaremos a jogar é uma grande dificuldade para nós, em especial para o Fernando [Marchiori]. Por isso criamos trabalhos que reproduziam uma partida para tentar ajudar nos ajustes táticos e deixar o elenco mais preparado para uma possível volta”, disse.

Retorno

Em recuperação de uma lesão na coxa, o atacante Misael deve retornar aos treinos ainda nesta semana.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

Notícia anteriorAssista ao NETLUSA Debate desta segunda-feira
Próxima notíciaEsquecido, time feminino da Lusa ocupa 25ª colocação no ranking da CBF

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero que realmente tenham melhorado a parte física, isto é essencial se quisermos sonhar com algo. Mais uma boa notícia: a volta do Misael aos treinos. Vinha sendo um dos melhores no ataque.

  2. Quero ver se esse elenco, com tantos veteranos, aguenta jogar a cada 2 dias, como clubes e FPF estão sugerindo. Mesmo revezando o time inteiro, não consigo imaginar jogadores como William Magrão e Lombardi suportando uma sequência de jogos a cada 4 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here