Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com uma lesão no joelho esquerdo, o meio-campista Geovani foi submetido a uma cirurgia na tarde desta terça-feira, no Hospital Rubem Berta, para a reconstrução do ligamento cruzado anterior.

A cirurgia correu conforme o esperado e o jogador receberá alta nesta quarta-feira. No dia seguinte, o camisa 11 rubro-verde já inicia a fisioterapia.

A operação de Geovani foi adiada por alguns por causa da lotação dos hospitais em virtude da pandemia do Coronavírus e o risco de contaminação.

A contusão ocorreu na derrota da Portuguesa para o Água Santa, no dia 10 de março. Na ocasião, o meia foi substituído no intervalo. Sem o jogador, o técnico Fernando Marchiori poderá inscrever outro atleta em sua vaga.


Contratado para a Copa Paulista do último ano, o jogador, de 28 anos, disputou 19 partidas com a camisa da Lusa e anotou seis gols. Ele foi escolhido como destaque da última temporada em votação popular realizada pelo NETLUSA.

4 comentários

  1. Myrian(post ant), vou mudar pra Caçapava!!! Mlka, 3 bobinhos vivem usando Taubaté, 1 é bêbado da caixa alta, 2 é o português que se entregou, e 3 o Lucas Pilla com esse papinho de XV, Agua Santa camisas pesadas, tô ruim de clones….mas bola pre frente!!! Boa recuperação ao Geovani, e vivi…viva…Portugal ganhou de Luxemburgo, vou beber uma bagaceira Mourisca e comer uma alheira.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here