Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço. O lateral e ponta esquerda Júnior Prego fechou com a equipe do Canindé até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista (clique AQUI e confira o elenco atual).

O jogador estava no Cascavel-PR e foi uma indicação do técnico Fernando Marchiori, com quem trabalhou no Maringá e Água Santa. Revelado pelo Guaicurus-MS, o jogador passou por outras equipes como Almirante Barroso e Cianorte, ambos do Paraná. Essa será a a segunda experiência do atleta no Estado de São Paulo.

A Portuguesa realizou dois jogos-treino no último sábado. O primeiro, pela manhã, terminou com vitória do EC São Bernardo por 2 a 1, de virada, enquanto na parte da tarde a equipe do Canindé goleou por 6 a 0 o Play Fútbol, da Argentina.

A Lusa se prepara para a estreia na Série A2 no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos.


6 comentários

  1. Mariano Golveia e Jacob Batista, não passem vontade. Constituem um Adv., procurem a delegacia de crimes virtuais e tentem a sorte!!! Não envolva o Netlusa que eu gosto e respeito, resolva vcs, kd os testículos??? Taubaté é aki e na arquibancada, passando a pandemia podem me procurar.

  2. Myrian(post.ant), obda pela defesa!!! Ele é o mesmo bobinho que fazia o mesmo comentário com 4 nomes diferentes, sempre bombardeando FM e claramente tentando induzir outros participantes do espaco. MLKA amiga TMJ

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here