Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Mesmo com nove reforços já contratados (clique AQUI e confira o elenco atual), a Portuguesa deve anunciar até três novidades nos próximos dias. É o que garante o técnico Fernando Marchiori. Ajustes finais, de acordo com o comandante, impedem os anúncios.

“Estamos atrás sim [de mais reforços]. Estão faltando de duas a três peças para que a gente possa fechar o nosso elenco. Só estamos fazendo os ajustes finais com eles”, revelou ao Somos Lusa Play, aplicativo exclusivo do sócio-torcedor, na última terça-feira, um dia antes do anúncio do meia Fabrício.

O treinador rubro-verde ainda avaliou a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Marchiori ressaltou as dificuldades do torneio.

“O campeonato será muito dificil, equipes com investimento altíssimo estão se qualificando bem. Temos que pensar jogo a jogo para irmos degrau a degrau e conseguirmos os nossos objetivos dentro da competição”, disse.


De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here