Foto: Divulgação/Portuguesa

O meio-campista Fabrício foi apresentado pela Portuguesa. Anunciado na última quarta-feira, o jogador não escondeu a alegria em voltar a vestir novamente a camisa rubro-verde.

“Dez anos depois. E foi onde eu comecei, cheguei com 11 anos. A alegria e a vontade são as mesmas. Um clube que tenho um carinho enorme, que abriu as portas para mim no cenário do futebol brasileiro. Sou grato e estou muito feliz por essa oportunidade”, disse.

Fabrício defendeu a Portuguesa de 2009 a 2011 e deixou o clube de forma conturbada, após desentendimento com torcedores. Hoje, ele acredita estar mais maduro para recolocar a Lusa nas primeiras divisões.

“O Fabrício está mais experiente, mais maduro, com mais bagagem, cheio de títulos. A vontade vai ser a mesma de quando eu saí daqui. Vamos colocar a Portuguesa no lugar que ela merece”, concluiu.


O jogador, de 34 anos, deve iniciar os treinamentos com o elenco dentro de uma semana.

De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here