Foto: Divulgação

O estádio do Canindé será a casa do Santo André nos seus três primeiros jogos como mandante no Campeonato Paulista. A informação foi publicada pelo Diário do Grande ABC e confirmada pelo NETLUSA.

O Ramalhão vai atuar na casa rubro-verde nos dias 28 de fevereiro, contra o Santos, 8 de março, diante do São Caetano, e 21 de março, frente ao São Bento.

O atraso na entrega do Estádio Bruno José Daniel, que passa por reformas no gramado, é o motivo da mudança. O local deve ficar pronto somente em abril. Por isso, a tendência é que o clube atue mais vezes no Canindé.

Em 2020, o Santo André utilizou o Canindé na 12ª rodada do Estadual, contra o Ituano. Naquela vez, o motivo foi o hospital de campanha montado no estádio do ABC para o combate da pandemia da Covid-19.


O valor do aluguel não foi revelado pelos clubes, mas estima-se em um custo baixo, pois a Federação Paulista de Futebol que definiu a mudança com Lusa e Santo André.

De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here