Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Uma das caras novas da Portuguesa para este ano, o atacante Misael elogiou a força do grupo. O jogador, de 33 anos, destacou os atletas rubro-verdes e vê dor de cabeça para o técnico Fernando Marchiori escolher os titulares.

“A força está no nosso grupo que é muito forte e cria um ambiente muito gostoso de trabalhar, que tem tudo para fazer diferença para nós. Aqui tem muitos jogadores qualificados, conscientes, vencedores e sem vaidades que fazem esse elenco muito unido no dia a dia”, disse.

“O termo ‘reserva’ só existe porque jogam 11, mas aqui todos têm totais condições de ser titular e vamos dar uma boa dor de cabeça pro Fernando [Marchiori]”, complementou.

De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.


5 comentários

  1. Tenho acompanhado nossos adversários no FI, e sem sombra de duvidas somos os mais bem preparados!!! O Monte Azul, por exemplo, perdeu para o Bandeirante que subiu pra A3, Juventus levou pau do Nacional, que tbm ganhou do São Bernardo. 100% Só Nossa Lusa!!!

  2. Realmente vai ser uma dor de cabeça boa para o técnico FM. ele tem um elenco forte de grandes jogadores, vamos subir Lusa para série A1 e para série C. Parabéns ao grupo que é forte e talentosos, o nosso presidente é muito bom, com toda comissão técnica, Vai lusa !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here