Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro Diego Jussani elogiou o adversário da Portuguesa para o amistoso desta quarta-feira (10), às 10h, no Canindé. O defensor acredita que o duelo contra Always Ready será uma grande chance de entrosar, ainda mais, a equipe.

“Esses jogos-treino estão possibilitando que o professor Fernando Marchiori faça os ajustes necessários, além de dar maior entrosamento ao time. Enfrentaremos uma equipe que vem de título nacional e irá disputar a Libertadores. Será mais um excelente teste”, avaliou.

A Rubro-Verde venceu os quatro amistosos que realizou em 2021. No entanto, o defensor prefere valorizar o desempenho do clube ao resultado na pré-temporada para a Série A2.

“Queremos ganhar sempre, até os amistosos, mas é claro que o mais importante é preparar e analisar nosso desempenho. E nisso estamos muito bem, tanto no aspecto físico quanto no técnico e tático. A equipe está sempre bem postada na defesa, criando no meio-campo e sendo efetiva no ataque”, emendou.


Por fim, o zagueiro ainda elogiou os companheiros de elenco, apontando a união do plantel da Lusa.

“A Portuguesa formou um elenco de alto nível na parte técnica, mas também de amigos, pessoas que curtem a convivência no dia a dia. Nosso grupo não tem vaidade, nem comodismo, sempre procuramos dar o melhor em cada sessão de treinos. O ambiente é fenomenal, um dos melhores que encontrei em minha carreira”, concluiu.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here