Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (25), acontece a sessão online de estreia do filme sobre o título da Portuguesa na Copa São Paulo de 1991. ‘Invictos – O título da Lusa na Copinha’ terá sua sessão inaugural às 20h, sendo produzido pelo Acervo da Bola, com direção de Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento.

Ainda estão disponíveis duas opções de ingresso para assistir à película, sendo que a primeira custa 30 reais e dá direito apenas a acompanhar a exibição. No entanto, a segunda alternativa, de 70 reais, garante mais dois copos comemorativos, que serão enviados sem custo de frete para quem quiser ajudar. O link para garantir a presença é https://www.even3.com.br/invictos/.

O filme quer resgatar a essência rubro-verde de formadora de craques. Por isso, conta como aquele time se formou, lembra a trajetória dos principais atletas, como Dener, Sinval, Tico e Pereira. Por fim, aborda a importância do treinador Écio Pasca e destaca todos os passos da conquista. Além disso, a publicação ainda contará com o apoio institucional da Portuguesa.


2 comentários

  1. Parabéns SAMPA, onde nasceu a Nossa Lusa!!! Aliás esse clube tradicional, campeão, é Paulistano, Paulista e Brasileiro, jamais pedaço de porra nenhuma, China Senegal…entre outros!!! Quer pedaço da sua terra vai na Av Liberdade, Arouca sei la onde ou naquele lugar caindo aos pedaços na Av Itaberaba perto da delegacia…e sejam felizes!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here