Foto: Divulgação/Twitter São Paulo

Alexandre Pato na Portuguesa? Pelo menos nas redes sociais a brincadeira está a todo vapor. Após uma mensagem publicada pelo jogador, nesta sexta-feira, o clube respondeu de forma enigmática.

O jogador postou em seu Twitter um emoji de um leão, dando a entender que defenderá uma equipe que tem o animal como mascote, caso da Lusa. Rapidamente, a conta oficial do clube respondeu o atleta com outro emoji, dessa vez com dois olhos.

Outros clubes, como o Remo-PA, que também tem um leão como mascote, também entraram na brincadeira e responderam ao atleta.

Revelado pelo Internacional, Alexandre Pato não atua desde o último ano, quando rescindiu contrato com o São Paulo. Ele também defendeu Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal e Tianjin Tianhai-CHI.


8 comentários

  1. Engraçado essa torcida da portuguesa time na série D série A-2 agora q saiu um pouco da lama,e fala q Pato não serve,que tem Allan Bahia kkk comédia, torcida arrogante por isso o time continua na merda

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here