Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa anunciou a renovação de contrato do goleiro Matheus, que assinou até o fim deste ano. O antigo vínculo se encerrava neste mês de janeiro.

O jogador, de 21 anos, foi revelado pelo clube e brilhou na Copa São Paulo Júnior de 2018, quando ajudou a Portuguesa a chegar à semifinal do torneio.

Em 2019, Matheus teve passagem por empréstimo pela equipe sub-20 do Botafogo-SP. O goleiro ainda não atuou na equipe profissional rubro-verde.

O jovem arqueiro será a terceira opção do técnico Fernando Marchiori, que já conta com Dheimison, titular da Copa Paulista, e Thomazella. Clique AQUI e confira o elenco atual da Portuguesa.


A Lusa estreia na Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe realizará jogos-treino, como o de 23 de janeiro, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé.

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here