Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Raphael Toledo renovou seu contrato com a Portuguesa na tarde desta segunda-feira (18). O jogador permanece na Rubro-Verde durante 2021, onde disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série D do Brasileiro.

Com 31 anos de idade, o atleta foi peça importante para a equipe na última temporada. Reforço vindo no começo de 2020, disputou 23 jogos e balançou a rede uma vez com o manto da Lusa.

A Lusa estreia na Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe realizará jogos-treino, como o de 23 de janeiro, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé.


11 comentários

  1. Se renovou foi pq tinha que renovar!!! A CT e diretoria estão com foco e pés no chão, portanto vms dar nosso voto de confiança!!! Agora se preferir trazemos AB e seus empresários de quinta ou Ilídio, Ze Luiz…..aí voltamos a política do pão com mortadela e um pingado….típica dos aldeões donos de padaria, aqueles que acham o Canindé quintal de casa!!!

    • Me desculpa Taubaté mas o Maury tem razão é um morto que não acrescenta nada ao time é dinheiro jogado fora. Eu apoio essa diretoria mas nessa erraram.
      Lembrando que foi o lixo da diretoria anterior quem contratou esse inútil que está vivendo de um único campeonato, a A2 de 2019.

  2. Vamos dar um voto de confiança para o rapaz lembrando que o mesmo contraiu Covid e após isto o futebol dele caiu significativamente pois mesmo sendo atleta não sabemos as seqüelas físicas que pode permanecer e debilitar o jogador por algum tempo…cada organismo responde diferente do outro….

  3. PESSOAL, ACHO QUE ALGUEM CLONOU MEU CONTATO. NAO FUI EU QUEM FEZ ESSE COMENTARIO. ACHO INCLUSIVE QUE ELE PODE AGREGAR AO TIME.
    PESSOAL DA PAGINA DE PUDER APAGAR O COMENTARIO, AGRADEÇO
    VIVA A LUSA, MAURI

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here