Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Mesmo sem jogo e respeitando os protocolos de saúde, a torcida da Portuguesa foi até o Canindé neste fim de semana para prestigiar a ‘Exposição Copa Paulista – O Retorno da Lusa’.

O evento ocorreu no sábado e domingo e recebeu, ao todo, cerca de mil torcedores. Os lusitanos conferiram as fotos da campanha do título, tiradas por Ronaldo Barreto, fotógrafo do NETLUSA, Cristiano Fukuyama e Dorival Rosa. Além disso, puderam tirar fotos com a taça do torneio.

A torcida rubro-verde ainda pôde pisar no gramado do Canindé. O espaço, no entanto, foi reduzido por causa de um tratamento no campo. O Departamento de Marketing deve realizar outra experiência dentro do gramado.

Na parte externa do evento foram colocados foodtruck e um stand com copos, medalhas e outros acessórios da Lusa. A Somos Lusa Store, loja da Portuguesa localizada dentro do complexo Canindé, recebeu bom movimento nos dois dias.


8 comentários

  1. Não teve aglomeração e foram.respeitadas todas as.normas de vigilância ! Enquanto tem gente com a bunda colada no sofá , torcedores de verdade foram pra prestigiar e ajudar o clube

  2. Sou palmeirense, mas quero q a lusa chegue nas primeiras divisões e de lá não sai mais, força lusa, q volte aos seus dias bons, quando brigava de igual para igual, contra os grandes.

  3. Estive lá com a minha família, estava legal!!!!
    Mas parecia um velório, poxa faltou um fundo ou barulho de alguma musíca, torcida ou transmissão de algum jogo ou hino da lusa.
    Quem sabe na próxima, espero que essa idéia vá em frente!!!!!
    Vamos LUSA!!!!!!!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here