Foto: Divulgação/Portuguesa

Uma das novas contratações para a temporada, o zagueiro Fernando Lombardi destacou o tamanho da Portuguesa e minimizou o fato de ter 38 anos. O defensor ressaltou a história da Lusa e se disse honrado em vestir as cores rubro-verdes.

“Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes, pelo que representa a Portuguesa, pela sua história, torcida… Um time de camisa e que está voltando a participar das competições que se planejou. Venho para ajudar e ser mais um tijolo nessa construção. Me sinto honrado em vestir essa camisa. Vamos dar a vida para conquistar os objetivos”, disse.

Quando foi anunciado, Lombardi recebeu críticas nas redes sociais por causa da idade avançada. O zagueiro, no entanto, pede que o julguem pelo seu desempenho.

“O pessoal questiona muito a idade, mas peço que me julguem pelo desempenho. Por onde passei eu conquistei títulos e acessos. Trago muita experiência. A Portuguesa está montando um time muito forte. Que confiem e acreditem, porque não tenho dúvidas que a Portuguesa fará um grande campeonato”, concluiu.


A Lusa estreia na Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe realizará jogos-treino, como o de 23 de janeiro, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here