Além do sucesso dentro de campo, com o título da Copa Paulista, a Portuguesa também marca golaços fora dele. O clube do Canindé é o quarto que mais cresceu nas redes sociais em 2020.

De acordo com dados da edição de janeiro do Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, do Ibope Repucom, a Lusa aparece em quarto, com 379.529 seguidores e crescimento de 33%, atrás apenas de Red Bull Bragantino, Guarani e Íbis.

O estudo leva em consideração o Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter e YouTube, todas redes sociais bastante utilizadas pelo departamento de comunicação da Portuguesa.

Confira abaixo os dados de crescimento e o ranking completo:


2 comentários

  1. A Portuguesa é um Clube de projeção nacional, que está retomando seu espaço. Todos acessos que vem conseguindo, seja de patrocínio de material esportivo, parceiros comerciais e atletas se deve ao excelente trabalho da gestão Castanheira.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here