Foto: Divulgação/Portuguesa

Um dos novos reforços da Portuguesa para a temporada, o atacante Misael falou pela primeira vez como atleta da Lusa. O jogador comemorou o acerto com o clube e não escondeu a felicidade em vestir a camisa rubro-verde.

“Acredito muito no projeto que a Portuguesa está traçando. Estou muito motivado e feliz por estar aqui. Minha escolha foi pontual. Sei do peso dessa camisa e do carinho que a torcida tem. Tenho certeza que Misael e Portuguesa vão dar muito certo”, disse.

“Espero que possamos ter um ano de sucesso, um ano de muito trabalho e humildade, mas de dedicação. Eu, juntamente com meus companheiros, vamos fazer de tudo para colocar a Lusa no seu devido lugar. A caminhada é muito longa, mas temos um objetivo traçado e vamos nos empenhar bastante”, complementou.

Aos 33 anos, Misael conta que recebeu outras propostas além da Portuguesa, mas ressaltou o projeto apresentado pela diretoria e comissão técnica da Lusa.


“Tive algumas propostas, mas o que pesou não foi dinheiro, e sim o projeto apresentado. Fiz uma escolha boa para mim, minha família está feliz. Eu já recebi algumas mensagens de torcedores, e o que tenho que fazer é retribuir em campo, ajudando meus companheiros e fazendo gol com essa camisa. Estou com o objetivo em mente, de poder marcar história com a camisa da Lusa”, concluiu.

Os atletas já voltaram às atividades, iniciando a preparação para a Série A2 do Paulista na última quarta-feira (6). Pois, a estreia da Lusa no Estadual será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.

4 comentários

  1. Achei estranho o Adilson Bahia trocar a nossa Portuguesa pelo ferroviário do Ceará !!! Vamos acreditar no Lessa, e no Misael !!! No ano que vem , na série C, o Sr Adilson Bahia vai querer voltar !!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here