O torcedor rubro-verde terá um papel importante na escolha do vencedor do 1º Troféu NETLUSA. Serão os lusitanos que votarão na enquete para escolher o destaque da Portuguesa no ano de 2020.

A pesquisa ficará em nosso site, dentro desta nota e ao lado direito, até as 23h59 de 31 de dezembro de 2020. O vencedor receberá o prêmio no início de janeiro.

Na enquete, são seis opções de atletas disponíveis, além do técnico Fernando Marchiori e do presidente Antonio Carlos Castanheira.

Vote agora:


[poll id=”28″]

60 comentários

  1. Parece que temos um presidente que ama esse clube, se preparou e está ressuscitando a nossa Lusa. Tivemos vários destaques, começando pelo Marchiori, mas o meu destaque foi o coletivo e o bom futebol, foi uma tortura assistir os jogos nos últimos três anos. Agora vai. Vamo LUSA!

  2. Para mim foi o coletivo. A primeira vez em muito tempo que vi a Portuguesa jogando como um time. Alguns se destacaram individualmente? Com certeza. Mas o que levou ao campeonato foi a equipe.

    Acompanhando a Lusa desde a época de Eneas. Cheguei atrasado 5 min no Canindé conta a Ferroviária e já estava 2 x 0. Saudades. Mas agora esse time resgatou essas memórias do passado… Time de 85 no Paulista, de 96 no Brasileiro…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here