livro do centenário
Foto: Reprodução/TV Globo

No programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, deste domingo (13), o apresentador Fausto Silva divulgou o livro do centenário da Portuguesa. Além de destacar a tradição da Rubro-Verde, o comunicador ainda exaltou o editor da obra, Marco Piovan, e o curador Mauro Beting.

“Esse é um livro muito bem feito do Marco Piovan e do glorioso, e meu amigo, um dos jornalistas mais queridos do Brasil, Mauro Beting. A história de 100 anos da Associação Portuguesa de Desportos, que tem tudo para voltar a ser forte como sempre foi. Pois é um clube que tem patrimônio, tem estádio, tem sede e uma história extraordinária. O Mauro Beting, como sempre, foi muito competente: 100 anos de amor e luta, é a Lusa aqui, galera”, disse.

A produção era para sair até o mês de outubro, contudo a pandemia atrasou novamente a data de estreia. Para mais informações sobre o livro do centenário, você pode clicar aqui, ligar ou mandar um whatsApp para (11) 99838.8886 e falar com a Iracema Vieira, Ou, se preferir, enviar e-mail para [email protected] ou [email protected].

A publicação conta, ao todo, com oito autores. André Carlos Zorzi, Antonio Quintal, Antônio Carlos Pires, Flavio Gomes, Jorge Nicola, Luiz Carlos Duarte, Luiz Nascimento e Mauro Beting escreveram 50 biografias de ídolos do clube. Além disso há 56 emocionantes histórias contadas por torcedores e 20 jogos inesquecíveis. Por fim, o livro tem 230 imagens distribuídas ao longo de 384 páginas.


5 comentários

  1. Chupa ” torce contra”, aceite a verdade!!! Lusa é e será sempre um dos maiores times do Brasil e vcs sempre serão a sarjeta, a imundice…escória da sociedade paulistana!!! A mãe de vcs é uma prostituta, seus pais cornos arrombados…..e ponto!!!!

    • Não confunda a instituição “Associação Portuguesa de Desportos” com alguns “Presidentes/Diretorias” que por lá passaram.

      O teu cérebro é um depósito de “cêbo”, que não dá para associá-lo com o de uma “HIENA”, que é muito mais inteligente e respeitosa que você, que é a ralé da nossa sociedade.

      Desculpem o desabafo, mas não dá para tolerar tamanha insanidade.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here