Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa até foi para o intervalo vencendo a Ferroviária, mas não aguentou a pressão do time da casa e perdeu por 4 a 1. Com o resultado na Arena da Fonte neste sábado (5), a equipe deixa o Campeonato Paulista nas oitavas de final. A Lusa venceu somente um jogo no torneio, empatou três e perdeu outras três vezes.

Patrick, aos 23 minutos da primeira etapa, abriu o placar para a Rubro-Verde. Davi fez o pivô e rolou para trás, o camisa 10 vinha correndo sozinho e mandou um petardo para o fundo da rede.

O gol de empate do time da casa veio aos 15 minutos da segunda etapa, com Júlio Vitor, após uma série de bobeiras da defesa. O tento deu gás para a Ferroviária que, de pênalti com Dodozinho, virou a partida aos 28 minutos. Aos 32, Almeida concluiu o contragolpe em mais um gol. Júlio Vitor ainda marcou mais um, aos 42, para selar a vaga.


2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here