Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após se enfrentarem na fase de grupos, Portuguesa e Água Santa voltam a se encontrar pela Copa Paulista. Neste domingo, às 15h, as equipes duelam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. A partida será disputada no estádio Distrital do Inamar e terá transmissão do NETLUSA.

Invicta, Lusa é a melhor equipe na classificação geral, com 22 pontos, enquanto a equipe de Diadema é a oitava, com 12. Na primeira fase, o time rubro-verde venceu no Canindé por 3 a 1. A segunda partida, no Inamar, terminou empatada por 0 a 0.

Recuperado da Covid-19, o meio-campista Roger Gaúcho aprimorou a forma física nos últimos dias e pode ser uma das novidades do técnico Fernando Marchiori para a partida. Outra entrada poderá ser a de Lucas Douglas, assim dando mais poder físico para a equipe.

O comandante rubro-verde ainda fez alguns testes durante a semana. Ele promoveu a entrada de Robertinho na lateral para aumentar a estatura do time, além de Walfrido, ampliando a força de marcação do meio de campo. A escalação, no entanto, só será confirmada momentos antes do jogo.


Com isso, a provável Lusa tem: Dheimison; Feijão (Robertinho), Diego Jussani, Diego Sacomam e Vinícius Silva; Caíque, Raphael Toledo (Walfrido) e Raphael Luz (Roger Gaúcho); Geovani, Adilson Bahia e Maykinho (Lucas Douglas).

No Água Santa, o técnico Sérgio Guedes estuda a entrada do meia-atacante Cesinha, titular nos jogos contra a Lusa, mas que foi reserva na vitória sobre o Novorizontino por 3 a 0. O principal destaque da equipe atualmente é o atacante Anderson Lessa, contratado para o mata-mata e que já anotou três gols em dois jogos.

Fora de campo o sentimento é de uma verdadeira guerra. Isso porque a diretoria do clube de Diadema quer a vaga a todo custo e, por isso, dobrou a premiação em caso de classificação.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Fabrini Bevilaqua Costa.

7 comentários

  1. O Agua Santa pode dobrar e triplicar o bixo aos jogadores mas eles esquecem que a nossa Lusa é a melhor entre os 8 classificados, hoje vamos com tudo pra cima, a nossa classificação será dentro de campo, com raça e determinação. Lusa 3 x 0 Diadema. Vai Lusa !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here