Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O Conselho Técnico da FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, nesta quinta-feira (3), as datas e os horários das quartas de final da Copa Paulista. A Portuguesa enfrentará o Água Santa com o jogo de ida no domingo (6), às 15h, e a volta na quarta-feira (9), no mesmo horário.

Até o momento, a Lusa venceu sete das oito partidas que fez no torneio. O único ‘tropeço’ foi justamente contra o time de Diadema, na quarta rodada da primeira fase. No Distrital do Inamar, o time rubro-verde passou em branco e garantiu o empate.

Contudo, anteriormente, na terceira rodada, a Portuguesa fez valer o fator casa e venceu por 3 a 1. Até o momento, o gol de Cesinha foi a única vez em que equipe foi vazada na competição.

O NETLUSA transmite as partidas com narração de Gomão Ribeiro. Anote na agenda: ida neste domingo (6), às 15h em Diadema, e a volta, no Canindé, na quarta (6), também às 15h. Em caso de igualdade na soma dos placares, a decisão da vaga na semifinal será feita na cobrança de pênaltis.


5 comentários

  1. Verdade Rodrigo
    O campeonato começa no próximo domingo.
    Jogo dificílimo, mas a Portuguesa tem muita tradição e está jogando com seriedade, tenho certeza que passaremos pelo Água Santa
    Vamos em frente ó campeões
    Vai LUSA !!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here