Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Titular da Portuguesa, o zagueiro Diego Sacomam acredita que a equipe precisa de três coisas para avançar às quartas da Copa Paulista. O defensor apontou o foco, a concentração e a determinação como chaves para que a Lusa supere o Nacional e festeje a classificação no gramado do Canindé, nesta quarta-feira (2).

“Como costumamos dizer no futebol, tivemos o primeiro tempo e, agora, temos o segundo. Precisamos manter a concentração, o foco e a determinação para que a gente possa consolidar a classificação. Esperamos um jogo difícil também e estamos nos preparando para isso”, comentou.

O atleta ainda falou sobre a vitória na ida, por 1 a 0. “Conquistamos uma vantagem importante na primeira partida. Sabíamos que seria difícil, até mesmo pelo campo, pois estava bem ruim para jogar. E, mesmo assim, saímos com uma vantagem pequena”, concluiu.

Nesta quarta-feira (2), às 15h, a Portuguesa entra em campo precisando somente de um empate para avançar às quartas. Contudo, se perder um gol, decidirá a vaga nas penalidades. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here