sub-20
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O confronto entre Portuguesa e Ferroviária, válido pelas oitavas de final do Paulista Sub-20, acontecerá neste sábado (5), às 10h. A data original agendava a disputa na sexta-feira (4), no entanto, o Conselho Técnico da FPF na manhã desta terça-feira (1) optou pela nova data do confronto. O embate acontece na Arena da Fonte, em Araraquara.

A Lusa chega ao mata-mata após vencer o Água Santa por 3 a 0 na última segunda-feira (30) e avançar na vice-liderança do Grupo 6. O time rubro-verde somou seis pontos na primeira fase e teve a 15ª melhor campanha no geral. Por isso, encara a Ferroviária, que somou 16 pontos e foi a segunda colocada.

A vaga do classificado será feita em jogo único e não há nenhuma outra vantagem, além do fator campo. Ou seja, quem vencer avança e, em caso de empate, a vaga nas quartas do torneio sub-20 será decidida nos pênaltis.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here