Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Depois de vencer por 1 a 0 na ida, a Portuguesa volta a enfrentar o Nacional, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio do Canindé, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. O NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

Como fez 1 a 0 no primeiro jogo, a Lusa se classifica com um empate. Uma vitória simples da equipe da Barra Funda leva a decisão para os pênaltis.


Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

Para esta partida, o técnico Fernando Marchiori poderá contar com o meio-campista Roger Gaúcho, que se recuperou da Covid-19 e vem treinando normalmente. Ele disputa uma vaga com Raphael Luz, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o volante Robertinho e o atacante Ermínio, contundidos, seguem de fora. No setor ofensivo, Maykinho tem chances de retornar à equipe na vaga de Lucas Douglas.

Os resultados da Covid-19, realizados na última segunda-feira, já saíram e nenhum atleta, membro da comissão técnica ou funcionário está infectado.

A provável Lusa tem: Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Vinícius Silva; Caíque, Raphael Toledo e Raphael Luz (Roger Gaúcho); Geovani, Adilson Bahia e Maykinho (Lucas Douglas).

No Nacional, o técnico Tuca Guimarães deve repetir a mesma equipe que perdeu na ida. Bruno Maia e André Rocha, ex-jogadores da Portuguesa, estão confirmados entre os titulares.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira.

2 COMENTÁRIOS

  1. Qual a contusão do Hermínio???? É grave ou e de rápida recuperação?
    Acho q vamos precisar de um cara q faça a função dele qd começarmos a pegar os melhores times da competição…
    Hj é 4 x 1 pra nós!!!!! Vai LUSAAAAAAAA…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here